Tags Rfid

Gostou? compartilhe!

As tags rfid é um método de identificação por um código de radiofrequência, que permite uma leitura rápida e prática, sem a necessidade do contato, que consiste em um dispositivo colocado em um objeto ou pessoa, contendo todos os dados necessários, em que a leitura é feita por um equipamento apropriado.O uso de tags rfid pode ser feito nas mais variadas situações, mas, tratando-se de segurança, ele é muito empregado em veículos, para que haja a liberação de acesso de maneira automática a determinado local, proporcionando mais segurança e facilidade nesse processo, fazendo com que os envolvidos ganhem mais tempo. Alguns locais que podem fazer uso de tags rfid para esse processo são:

  • Empresas;
  • Residências;
  • Condomínios;
  • Cancelas de estabelecimentos.

Os exemplos citados são apenas algumas possibilidades de aplicação desse produto. Nesse caso, algumas das informações inseridas nesse objeto são: dados do proprietário do veículo, placa, informações sobre a documentação dele, cor, modelo, entre outras. Esse processo permite a realização do controle de fluxo de maneira tecnológica e mais efetiva, proporcionando muitas vantagens aos envolvidos.

Precisando de mais informações sobre tags rfid?

Para entender quais as vantagens das tags rfid em seu caso, você pode consultar uma empresa especializada no ramo, como a Solid Invent. Ela atua na área há mais de 10 anos, buscando proporcionar soluções inovadoras referentes a controle de acesso, atendendo empresas, condomínios e pessoas físicas de todo o país, com toda a eficiência. Entre em contato e faça o seu orçamento sem cometer o erro de pensar duas vezes!