Sistemas para Portaria

Gostou? compartilhe!

Os sistemas para portaria servem para proporcionar segurança, organização e privacidade em um ambiente, permitindo que só pessoas autorizadas tenham acesso a ele. Para isso, é necessário um cadastro prévio de quem terá essa autorização, onde serão coletados os dados da pessoa, como seus documentos, nome completo, foto, entre outros, para uma análise posterior, para quando ela precisar entrar no local, de fato. Atualmente há algumas opções de sistemas para portaria, para se enquadrar nos mais diversos gostos e necessidades, como, por exemplo:

  • Portaria tradicional: essa opção consiste na contratação de profissionais que ficam no local para realizar o controle de acesso, que fazem o cadastro de dados e a liberação das pessoas manualmente;
  • Portaria remota: essa opção é bem parecida com a primeira, porém o profissional fica remoto, em uma central de controle;
  • Controle de acesso biométrico: essa opção é a mais tecnológica, permitindo a coleta de dados a partir das características biológicas humanas, e a liberação pode ser feita remotamente ou por um profissional no local.

As opções de sistemas para portaria citadas dão mais flexibilidade para que empresas, condomínios, casas e diversos outros locais tenham toda a segurança necessária, fazendo com que o sistema para portaria se enquadre exatamente em suas necessidades.

Tenha mais informações sobre sistemas para portaria

Para entender qual a melhor opção dentre as disponíveis pelos sistemas para portaria para o seu caso, consulte a Solid Invent. Ela atua na área há mais de 10 anos e vem oferecendo ao mercado uma gama de soluções, prezando proporcionar inovação nos processos de controle de acesso.